Ilusionista Brasileiro Klauss Durães é Destaque no Oriente

Na 4ª edição do China International Magic Convention, que reúne periodicamente os melhores mágicos e ilusionistas do mundo inteiro, os países latinos serão representados por Klauss Durães, Ilusionista de 26 anos, e um dos fundadores da maior empresa de Ilusionismo do Brasil, a Ilusion.
Pela segunda vez no Oriente, Klauss levará seu show exclusivo e premiado em mais de 4 países para encantar o público no principal evento da capital chinesa.
“Empreender é se renovar o tempo inteiro. Essa oportunidade representa um grande desafio e é uma grande chance trazer novos conceitos, técnicas, além de desenvolver cada vez mais as estratégias que usamos na Ilusion, em contato com uma gama enorme de mágicos do mundo inteiro”, conta Klauss sobre suas expectativas.
Além desse festival, Klauss já trabalhou em Países como Estados Unidos, Alemanha, Colômbia, Chile, Argentina, Peru e Uruguai.
Com mais de 12 anos de carreira, Klauss Durães empreende no setor ao lado do seu sócio, Henry Vargas, 26 anos. Ambos iniciaram a vida no ilusionismo ainda na infância e juntos, construíram uma trajetória de referência e apresentações mágicas únicas dentro e fora do Brasil.
Juntos idealizaram e desenvolveram a Ilusion, uma empresa de une cultura, marketing e tecnologia em projetos artísticos e motivacionais exclusivos para o setor de eventos corporativos, nacionais e internacionais, como a Bayer, Ortobom, MSD Saúde Animal, Corteva, Ipiranga, SEBRAE e Unimed, levando ilusionismo moderno para diversos países e cidades brasileiras.
“Viajar por si só já é mágico, e ter a oportunidade e unir minha paixão com o lazer faz com que eu seja um privilegiado, afinal, são poucas as pessoas que conseguem se divertir e conhecer novas culturas trabalhando. Isso só é possível quando encontramos propósito e amamos aquilo que escolhemos fazer, não é fácil, mas é preciso desafiar o impossível!” Explica Klauss sobre seus desafios e o amor a arte, o ilusionista busca sempre inspirar as pessoas a se encontrarem naquilo que decidiram fazer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *